Na Madeira já há coelhos bravos com mixomatose, uma doença que só estava identificada no Porto Santo. Os caçadores identificaram coelhos doentes no Paul da Serra. A época de caça abriu hoje com limitações. No Porto Santo é proibido caçar coelhos precisamente por causa da doença.
Partilhar o artigo Doença dos coelhos já chegou à Madeira (vídeo)Imprimir o artigo Doença dos coelhos já chegou à Madeira (vídeo)Enviar por email o artigo
Doença dos coelhos já chegou à Madeira (vídeo)Comentar o artigo Doença dos coelhos já chegou à Madeira (vídeo)Aumentar a fonte do artigo Doença dos coelhos já chegou à Madeira (vídeo)Diminuir a fonte do artigo Doença dos coelhos já chegou à Madeira (vídeo)Ouvir o artigo Doença dos coelhos já chegou à Madeira (vídeo)