Sociedade

Emirates vai recrutar na Madeira

É já no próximo dia 22 de novembro no Hotel Porto Mare, no Funchal.

Emirates vai recrutar na Madeira
A companhia procura candidatos com, pelo menos, 21 anos de idade, “com uma atitude prestável, amigável e orientada para o trabalho, oferecendo aos passageiros a melhor experiência a bordo”, refere a Emirates. 

Para além da idade, a companhia adianta que os interessados precisam de obedecer a alguns requisitos, como um alcance de braço de 212 cm quando estão em ponta dos pés, ter o décimo segundo ano completo, o mínimo de 1.60 de altura e não ter tatuagens visíveis quando estiverem com o uniforme da tripulação da Emirates.

Os interessados precisam de estar presentes no Open Day e levar o currículo vitae (CV) “atualizado em inglês e com uma fotografia recente”. Antes disso, têm de preencher um formulário online disponível no site de carreiras do Emirates Gruop.

O recrutamento, para reforçar a tripulação de cabine, oferece condições apelativas. “A tripulação de cabine beneficia de uma série de vantagens que compõem o pacote salarial, desde um rendimento livre de impostos, uma casa moderna gratuita no Dubai para partilhar, transporte gratuito de ida e volta para o trabalho, cuidados de saúde assegurados, além de descontos especiais em compras e atividades de lazer na cidade”, resume a companhia aérea, que promete também “benefícios de viagem interessantes para a tripulação de cabine, bem como para os seus amigos e familiares”.

Os pré-selecionados são informados, no próprio dia, dos horários para as novas avaliações e entrevistas.

Para mais informações sobre os locais e requisitos do processo de seleção, pode consultar o site da companhia.