Sociedade

Incertezas quanto à escolha do novo treinador do Marítimo

A Antena 1 Madeira sabe que se houver acordo, Ricardo Soares só poderá assumir o comando técnico do Marítimo a partir de janeiro.

Incertezas quanto à escolha do novo treinador do Marítimo
Ricardo Soares foi contatado e manifestou interesse mas pode ser necessário ultrapassar questões fiscais da ligação contratual com o clube Al Ahly, do Egito. A Antena 1 Madeira sabe que se houver acordo, Ricardo Soares só poderá assumir o comando técnico do Marítimo a partir de janeiro.

Nas últimas horas, os dois matutinos regionais escreveram que José Gomes pode ser a alternativa. A Antena 1 contactou vários dirigentes verde-rubros que não adiantaram quaisquer informações sobre a escolha do novo técnico. Certa é a saída de João Henriques da equipa verde-rubra.

A decisão da sociedade desportiva foi determinada pelos resultados na atual época desportiva. João Henriques conseguiu apenas uma vitória em onze jogos, e somou ainda 3 empates.

O Marítimo está em décimo sétimo lugar no campeonato da primeira liga de futebol com apenas seis pontos. A equipa foi afastada da Taça de Portugal e da Taça da Liga.