Sociedade

Joga Pelas Crianças rendeu 13.500 euros (vídeo)

O evento solidário 'Joga Pelas Crianças' que aconteceu em dezembro, no estádio do Marítimo, angariou perto de 13 mil e 500 euros

O jogo juntou no relvado dos Barreiros, algumas antigas vedetas do futebol português... assim como algumas figuras públicas nacionais.

Todas receitas tiveram como destino a Liga Portuguesa Contra o Cancro que no total recebeu mais de 25 mil euros uma vez que às receitas do jogo na Madeira somaram-se as receitas de um primeiro evento idêntico realizado no estádio do Restelo.

Este ano o Joga Pelas Crianças vai angariar verbas para a Cruz Vermelha Portuguesa e o evento volta a passar pela Região. 

Ainda sem datas definidas está previsto um jogo solidário no Estádio de Alvalade e outro no Estádio da Madeira