Jovens letónios na Região receosos do confronto militar (vídeo)
Um grupo de estudantes da Letónia, país que faz fronteira com a Rússia, está na Região no âmbito de um projeto ERASMUS. Os jovens dizem estar receosos com o conflito militar e esperam que termine depressa. Para além da Letónia, neste grupo há também estudantes da Sérvia, Espanha e Alemanha.
Partilhar o artigo Jovens letónios na Região receosos do confronto militar (vídeo)Imprimir o artigo Jovens letónios na Região receosos do confronto militar (vídeo)Enviar por email o artigo
Jovens letónios na Região receosos do confronto militar (vídeo)Comentar o artigo Jovens letónios na Região receosos do confronto militar (vídeo)Aumentar a fonte do artigo Jovens letónios na Região receosos do confronto militar (vídeo)Diminuir a fonte do artigo Jovens letónios na Região receosos do confronto militar (vídeo)Ouvir o artigo Jovens letónios na Região receosos do confronto militar (vídeo)