Lesados do Banif exigem recuperação do dinheiro perdido (áudio)
A associação de lesados do Banif lamentam nada ter sobrado, novamente, após o pagamento antecipado pela Oitante do empréstimo obrigacionista de 746 milhões de euros. A ALBOA garante que os lesados vão continuar a exigir a recuperação do dinheiro perdido. Jacinto Silva, da associação, recorda seis anos e meio de luta, onde as soluções para o Banif nunca passaram de promessas.
Partilhar o artigo Lesados do Banif exigem recuperação do dinheiro perdido (áudio)Imprimir o artigo Lesados do Banif exigem recuperação do dinheiro perdido (áudio)Enviar por email o artigo
Lesados do Banif exigem recuperação do dinheiro perdido (áudio)Comentar o artigo Lesados do Banif exigem recuperação do dinheiro perdido (áudio)Aumentar a fonte do artigo Lesados do Banif exigem recuperação do dinheiro perdido (áudio)Diminuir a fonte do artigo Lesados do Banif exigem recuperação do dinheiro perdido (áudio)Ouvir o artigo Lesados do Banif exigem recuperação do dinheiro perdido (áudio)