Mais de 1000 funcionários do SESARAM recebem hoje o subsídio de risco covid (áudio)
Mil e seiscentos funcionários do Serviço de Saúde da Madeira recebem hoje o subsídio de risco Covid, decidido pelo Governo Regional, na sequência da resposta à pandemia de Covid-19, neste caso referente a 2021. Em causa está cerca de 1,5 milhões de euros. É a segunda vez esta semana que o SESARAM paga complementos de retribuição aos trabalhadores. Além da proximidade às eleições já ter sido alvo de críticas, o facto de ter havido pagamentos em dois momentos numa semana também gerou reparos.
Partilhar o artigo Mais de 1000 funcionários do SESARAM recebem hoje o subsídio de risco covid (áudio)Imprimir o artigo Mais de 1000 funcionários do SESARAM recebem hoje o subsídio de risco covid (áudio)Enviar por email o artigo
Mais de 1000 funcionários do SESARAM recebem hoje o subsídio de risco covid (áudio)Comentar o artigo Mais de 1000 funcionários do SESARAM recebem hoje o subsídio de risco covid (áudio)Aumentar a fonte do artigo Mais de 1000 funcionários do SESARAM recebem hoje o subsídio de risco covid (áudio)Diminuir a fonte do artigo Mais de 1000 funcionários do SESARAM recebem hoje o subsídio de risco covid (áudio)Ouvir o artigo Mais de 1000 funcionários do SESARAM recebem hoje o subsídio de risco covid (áudio)
Filipa Freitas, vice-presidente do SESARAM | Antena 1