O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) mantém para hoje céu com períodos de muita nebulosidade e aguaceiros fracos, em especial nas vertentes norte e terras altas, que poderão ser de neve nos pontos mais altos da ilha da Madeira, tal como previu para ontem.
Partilhar o artigo Neve pode cair nos pontos mais altosImprimir o artigo Neve pode cair nos pontos mais altosEnviar por email o artigo
Neve pode cair nos pontos mais altosComentar o artigo Neve pode cair nos pontos mais altosAumentar a fonte do artigo Neve pode cair nos pontos mais altosDiminuir a fonte do artigo Neve pode cair nos pontos mais altosOuvir o artigo Neve pode cair nos pontos mais altos
O vento será fraco a moderado (10 a 30 km/h) de nordeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) nos extremos leste e oeste da ilha da Madeira e nas terras altas.
Para a região do Funchal, o céu terá períodos de muita nebulosidade, havendo a possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos. O vento será em geral fraco (inferior a 20 km/h) de es-nordeste.
Quanto ao estado do mar, na costa norte, as ondas serão de nordeste com 1,5 a 2 metros e, na costa sul, serão de sueste com 1 metro.