Orçamento prevê uma verba a rondar os 800 mil euros (áudio)
O orçamento da Associação de Municípios da Madeira prevê, para o próximo ano, uma verba a rondar os 800 mil euros. Os fundos serão canalizados para a causa animal e para a formação contínua de funcionários de todos os municípios da Região.
Partilhar o artigo Orçamento prevê uma verba a rondar os 800 mil euros (áudio)Imprimir o artigo Orçamento prevê uma verba a rondar os 800 mil euros (áudio)Enviar por email o artigo
Orçamento prevê uma verba a rondar os 800 mil euros (áudio)Comentar o artigo Orçamento prevê uma verba a rondar os 800 mil euros (áudio)Aumentar a fonte do artigo Orçamento prevê uma verba a rondar os 800 mil euros (áudio)Diminuir a fonte do artigo Orçamento prevê uma verba a rondar os 800 mil euros (áudio)Ouvir o artigo Orçamento prevê uma verba a rondar os 800 mil euros (áudio)
Emanuel Câmara, presidente da mesa da assembleia intermunicipal | Antena 1