Reabilitação do Largo do Pelourinho e ruínas do Forte de S. Filipe avançam em junho (vídeo)
Em junho, vai para o terreno o projeto de reabilitação do Largo do Pelourinho e ruínas do Forte de S. Filipe. A obra terá a duração de um ano e vai custar 2,9 milhões de euros.
Partilhar o artigo Reabilitação do Largo do Pelourinho e ruínas do Forte de S. Filipe avançam em junho (vídeo)Imprimir o artigo Reabilitação do Largo do Pelourinho e ruínas do Forte de S. Filipe avançam em junho (vídeo)Enviar por email o artigo
Reabilitação do Largo do Pelourinho e ruínas do Forte de S. Filipe avançam em junho (vídeo)Comentar o artigo Reabilitação do Largo do Pelourinho e ruínas do Forte de S. Filipe avançam em junho (vídeo)Aumentar a fonte do artigo Reabilitação do Largo do Pelourinho e ruínas do Forte de S. Filipe avançam em junho (vídeo)Diminuir a fonte do artigo Reabilitação do Largo do Pelourinho e ruínas do Forte de S. Filipe avançam em junho (vídeo)Ouvir o artigo Reabilitação do Largo do Pelourinho e ruínas do Forte de S. Filipe avançam em junho (vídeo)