Sociedade

Trânsito condicionado no Funchal

As interrupções acontecem já a partir do dia 25 de setembro.

Trânsito condicionado no Funchal

© DR

Condicionamentos e interrupções rodoviárias

- no dia 25 de setembro de 2021, entre as 14h00 e as 17h00, será necessário interromper a circulação automóvel na Rua do Carmo (freguesia da Sé), troço compreendido entre a Rua das Hortas e a Rua do Ribeirinho de Baixo - realização de uma betonagem, a cargo da empresa SCTM - Sociedade Construções Técnicas da Madeira, Lda.

- no dia 03.10.2021, entre as 08h00 e as 19h00, é necessário interromper o trânsito automóvel no Caminho das Virtudes (São Martinho), troço a Sul da Rua da Levada dos Barreiros - devido à montagem de uma grua a cargo da empresa JRS Construções. Como alternativa à circulação automóvel deverá ser utilizada a Rua das Virtudes ou a Rua 4 de Abril.

- na sequência da empreitada de "Controlo e monitorização das redes de águas associadas ao sistema de telegestão existente no Concelho do Funchal - 2a Fase”, torna-se necessário proceder à prorrogação do condicionamento rodoviário na Rua do Serrado e na Vereda do Serrado (São Gonçalo)até ao 25 de outubro 2021 - obra da responsabilidade da ADF - Águas do Funchal.


Interrupção fornecimento de água

- devido a duas roturas na rede de distribuição de água no Caminho do Esmeraldo (São Martinho), foi necessário interromper o fornecimento de água nos seguintes arruamentos: Caminho do Esmeraldo; Caminho do Poço Barral; Caminho do Pilar; Azinhaga do Poço Barral. Esta intervenção tem uma duração prevista de aproximadamente 6 horas.