Vigilância do espaço marítimo da Madeira vai começar a ser feita por drones (vídeo)
O anúncio foi feito pelo Chefe do Estado-Maior General das forças armadas, que esteve no Porto Santo, para um exercício que testou a capacidade de voo dos drones militares.
Partilhar o artigo Vigilância do espaço marítimo da Madeira vai começar a ser feita por drones (vídeo)Imprimir o artigo Vigilância do espaço marítimo da Madeira vai começar a ser feita por drones (vídeo)Enviar por email o artigo
Vigilância do espaço marítimo da Madeira vai começar a ser feita por drones (vídeo)Comentar o artigo Vigilância do espaço marítimo da Madeira vai começar a ser feita por drones (vídeo)Aumentar a fonte do artigo Vigilância do espaço marítimo da Madeira vai começar a ser feita por drones (vídeo)Diminuir a fonte do artigo Vigilância do espaço marítimo da Madeira vai começar a ser feita por drones (vídeo)Ouvir o artigo Vigilância do espaço marítimo da Madeira vai começar a ser feita por drones (vídeo)