Vigilância do espaço marítimo da Região começa a ser feita por drones este ano (áudio)
Os drones a utilizar nesta vigilância têm autonomia de voo para 600 milhas. Neste exercício militar, no Porto Santo, foi também apresentado o primeiro drone de combate das Forças Armadas Portuguesas, com capacidade para lançar granadas.
Partilhar o artigo Vigilância do espaço marítimo da Região começa a ser feita por drones este ano (áudio)Imprimir o artigo Vigilância do espaço marítimo da Região começa a ser feita por drones este ano (áudio)Enviar por email o artigo
Vigilância do espaço marítimo da Região começa a ser feita por drones este ano (áudio)Comentar o artigo Vigilância do espaço marítimo da Região começa a ser feita por drones este ano (áudio)Aumentar a fonte do artigo Vigilância do espaço marítimo da Região começa a ser feita por drones este ano (áudio)Diminuir a fonte do artigo Vigilância do espaço marítimo da Região começa a ser feita por drones este ano (áudio)Ouvir o artigo Vigilância do espaço marítimo da Região começa a ser feita por drones este ano (áudio)
António Silva Ribeiro, chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas | Antena 1