Alex Telles e Soares condicionados em treino do FC Porto

| 1.ª Liga

Legenda da Imagem
|

Os futebolistas brasileiros Alex Telles e Soares voltaram hoje a fazer treino condicionado, numa sessão de trabalhos do FC Porto com a presença de Bruno Costa e Luís Mata, da equipa B.

A preparação para o dérbi de sábado, com o Boavista, foi hoje feita no Estádio do Dragão, da parte da tarde, com Sérgio Conceição a chamar Bruno Costa, que já se estreou pela equipa principal, e Luís Mata.

No boletim clínico, hoje divulgado no sítio dos `dragões` na Internet, continuam a constar os nomes do lateral-esquerdo Alex Telles e do avançado Soares, que continuam a fazer treino condicionado "e ainda realizaram trabalho de ginásio".

Danilo Pereira e o maliano Moussa Marega "prosseguem o tratamento às lesões", mas a boa notícia para Sérgio Conceição é que o internacional português já realizou, hoje, trabalho de ginásio, a par do programa de recuperação.

Os `azuis e brancos` voltam aos treinos na quinta-feira, pelas 11:00, no centro de treinos do Olival, em Vila Nova de Gaia, à porta fechada.

O líder FC Porto, que viu a diferença para o Benfica (segundo) encurtada para dois pontos, após a derrota de domingo em Paços de Ferreira (1-0), recebe o Boavista (sétimo), pelas 20:30 de sábado, no Estádio do Dragão.

 

Tópicos:

Boavista, Bruno, Estádio, Moussa, Benfica,

Pesquise por: Boavista, Bruno, Estádio, Moussa, Benfica,

A informação mais vista

+ Em Foco

Entrevistada no Telejornal, a ministra da Saúde admitiu que reunir o consenso do PSD "não foi algo que tenha passado pelas preocupações do Governo".

A fronteira entre a Irlanda do Norte e a República da Irlanda continua a ser a maior dor de cabeça interna de Theresa May.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.