Alex Telles e Soares condicionados em treino do FC Porto

| 1.ª Liga

Legenda da Imagem
|

Os futebolistas brasileiros Alex Telles e Soares voltaram hoje a fazer treino condicionado, numa sessão de trabalhos do FC Porto com a presença de Bruno Costa e Luís Mata, da equipa B.

A preparação para o dérbi de sábado, com o Boavista, foi hoje feita no Estádio do Dragão, da parte da tarde, com Sérgio Conceição a chamar Bruno Costa, que já se estreou pela equipa principal, e Luís Mata.

No boletim clínico, hoje divulgado no sítio dos `dragões` na Internet, continuam a constar os nomes do lateral-esquerdo Alex Telles e do avançado Soares, que continuam a fazer treino condicionado "e ainda realizaram trabalho de ginásio".

Danilo Pereira e o maliano Moussa Marega "prosseguem o tratamento às lesões", mas a boa notícia para Sérgio Conceição é que o internacional português já realizou, hoje, trabalho de ginásio, a par do programa de recuperação.

Os `azuis e brancos` voltam aos treinos na quinta-feira, pelas 11:00, no centro de treinos do Olival, em Vila Nova de Gaia, à porta fechada.

O líder FC Porto, que viu a diferença para o Benfica (segundo) encurtada para dois pontos, após a derrota de domingo em Paços de Ferreira (1-0), recebe o Boavista (sétimo), pelas 20:30 de sábado, no Estádio do Dragão.

 

Tópicos:

Boavista, Bruno, Estádio, Moussa, Benfica,

Pesquise por: Boavista, Bruno, Estádio, Moussa, Benfica,

A informação mais vista

+ Em Foco

Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

    Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

      A Austrália enfrenta a maior seca de que há memória, afetando agricultores e criação de gado.