Alex Telles e Soares em treino integrado condicionado no FC Porto

| 1.ª Liga

Alex Telles lesionou-se na partida frente ao Estoril-Praia
|

Os brasileiro Alex Telles e Soares, lesionados, evoluíram esta segunda-feira para treino integrado condicionado, no dia em que o FC Porto iniciou a preparação para o dérbi de sábado com o Boavista, da 27.ª jornada da I Liga de futebol.

De acordo com a nota publicada no sítio dos ‘dragões’, e além da evolução do defesa e do avanbçado, o médio Danilo fez tratamento e trabalho de ginásio e o avançado maliano Marega ficou em tratamento.

O plantel principal dos portistas volta ao trabalho pelas 11h00 de terça-feira, novamente no Olival, em Vila Nova de Gaia, com uma sessão prevista para decorrer à porta fechada.

O líder FC Porto, que viu a diferença para o Benfica (segundo) encurtada para dois pontos, após a derrota de domingo em Paços de Ferreira (1-0), recebe o Boavista (sétimo), pelas 20h30 de sábado, no Estádio do Dragão.

Tópicos:

Alex Telles, Boavista, I Liga, Preparação, Soares, FC Porto,

Pesquise por: Alex Telles, Boavista, I Liga, Preparação, Soares, FC Porto,

A informação mais vista

+ Em Foco

A presidente do CNAPN diz que a chave está nos líderes das mesquitas e pede mais apoio do Alto Comissariado para as Migrações.

    Marco Aurélio de Mello considera que a prisão de Lula da Silva, após condenação em segunda instância, viola a Constituição brasileira.

      Sintra podia ser uma "mini Davos". A sugestão foi feita informalmente por um dos académicos que participou na reunião do BCE concluída em 20 de junho.

        Dados revelados no Digital News Report de 2018 do Reuters Institute.