Alex Telles e Soares repetem treino condicionado no FC Porto

| 1.ª Liga

Alex Telles e Soares continuam a debelar lesões
|

O FC Porto prosseguiu esta terça-feira a preparação do dérbi de sábado com o Boavista, para a 27.ª jornada da I Liga de futebol, com os brasileiros Alex Telles e Soares a voltarem a realizar treino condicionado.

De acordo com o sítio dos ‘dragões’, Alex Telles e Soares, apesar da evolução, continuam a constar no boletim clínico, juntamente com Danilo, em tratamento e trabalho de ginásio, e o maliano Marega, que se limitou apenas a tratamento.

O plantel principal dos portistas volta ao trabalho pelas 16:30 de quarta-feira, novamente no Olival, em Vila Nova de Gaia, com uma sessão prevista para decorrer à porta fechada.

O líder FC Porto, que viu a diferença para o Benfica (segundo) encurtada para dois pontos, após a derrota de domingo em Paços de Ferreira (1-0), recebe o Boavista (sétimo), pelas 20h30 de sábado, no Estádio do Dragão.

Tópicos:

Alex Telles, Boavista, Dérbi, I Liga, Lesão, Soares, FC Porto,

Pesquise por: Alex Telles, Boavista, Dérbi, I Liga, Lesão, Soares, FC Porto,

A informação mais vista

+ Em Foco

O antigo procurador-geral da República do Brasil revelou à RTP que já recebeu várias ameaças de morte e defendeu uma reforma profunda do sistema político brasileiro.

Quando Ana Paula Vitorino indicou Lídia Sequeira, a economista ainda era gerente da sua empresa, o que viola a lei em matéria de incompatibilidades e o dever de imparcialidade.

Em seis anos, as investigações sucederam-se, sem poupar ninguém, da política ao futebol e à banca, seguindo a bandeira da ainda procuradora geral, o combate à corrupção.

    O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.