Alexandre Guedes acredita que Aves pode ganhar ao Benfica

por Lusa
Pedro A. Pina - RTP

Alexandre Guedes, jogador do Desportivo das Aves, disse esta quinta-feira que a equipa está pronta para vencer ao Benfica este domingo e desvalorizou o momento atravessado pelos 'encarnados'.

O avançado tem noção das dificuldades que vão aparecer, mas acredita que o trabalho que tem sido desenvolvido pelo grupo será suficiente para pontuar.

“É um jogo importante, mas estamos prontos. Vai ser difícil, mas, é um jogo normal, vale três pontos e nós vamos aplicar o que temos feito nos treinos e tentar sair com os três pontos”, começou por explicar Alexandre Guedes, na antevisão ao jogo com o Benfica.

Sobre a fase dos ‘encarnados’, o jogador considera que "o Benfica tem tido uma série de resultados menos bons, mas, isso não quer dizer que esteja em crise”.

“As equipas grandes têm sempre estas fases complicadas e aposto que vão dar a volta”, afirmou.

O jogador avense defendeu ainda que "não há intranquilidade na baliza do Benfica" e que não será por isso que as coisas vão correr mal para a formação comandada por Rui Vitória.

"Tem excelentes jogadores, excelentes guarda-redes. Não é por isso que pode correr mal. O Aves, certamente vai fazer um jogo para poder ganhar os três pontos. Não vai ser fácil, o Benfica vem de uma sequência de maus resultados, vai querer dar o melhor, mas nós queremos dar uma alegria a este povo da Vila das Aves e do concelho de Santo Tirso, que bem merece, e vamos querer fazer os três pontos”, concluiu.

O Desportivo das Aves recebe este domingo o Benfica, às 18h00 horas, em jogo da nona jornada da I Liga de futebol.
Tópicos
pub