Em direto
Portugal comemora 50 anos da Revolução dos Cravos. Acompanhe ao minuto

Benfica anuncia renovação de Eliseu por mais uma época

por Inês Geraldo - RTP
Eliseu tem sido um dos jogadores mais utilizados no Benfica Reuters

O Benfica anunciou esta quarta-feira a renovação de contrato de Eliseu por uma temporada. O anúncio foi feito pelo campeão português na sua página ofical na rede social Twitter. Depois de chegar em 2014, pelas mãos de Jorge Jesus, o açoriano mostrou a satisfação por se manter no plantel benfiquista.

Numa curta mensagem, acompanhada por uma foto do lateral-esquerdo com uma camisola do Benfica nas mãos, o clube da Luz anunciou que o internacional português "renovou por uma temporada".

 


Aos 33 anos, Eliseu vai vestir a camisola do tetracampeão português pela quarta temporada consecutiva. O jogador chegou ao Benfica em 2014/15, impondo-se no lado esquerdo da defesa dos Encarnados, fazendo 93 encontros em três temporadas.

Eliseu venceu três campeonatos, uma Taça de Portugal, uma Supertaça e duas Taças da Liga."Vou dar tudo pelo clube"

 

Foram estas palavras de Eliseu depois de assinar por mais um ano com o Benfica. Sem contrato desde 30 de junho, o internacional português aceitou a proposta do tetracampeão em manter-se por mais um ano na Luz.

Em declarações à Benfica TV, Eliseu disse que tinha outras propostas mas que a vontade de continuar a ligação aos Encarnados falou mais alto. "Vou dar tudo pelo clube", disse Eliseu que mantém a ambição em continuar a conquistar títulos.

"Ambicionamos sempre mais, mas sabemos que vai ser difícil. Temos de trabalhar muito", disse o jogador de 33 anos, que afirmou ser parte integrante de um dos "melhores balneários da sua carreira".

Tópicos
pub