Benfica prepara duelo com o Feirense com quatro júniores

| 1.ª Liga

|

O Benfica começou esta terça-feira preparar o duelo de sábado com o Feirense, da 27.ª jornada da I Liga de futebol, com um treino em que o técnico Rui Vitória contou com quatro jogadores dos juniores.

De acordo com o site oficial dos ‘encarnados’, Pedro Álvaro, Nuno Tavares, Mesaque Dju e Vukotic, todos juniores, marcaram presença no principal relvado do Centro de Estágio do clube, no Seixal, enquanto Salvio e Krovinovic, ambos a recuperar de lesão, continuaram ausentes.

No apronto também esteve Pizzi, médio que falhou o embate da última ronda com o Desportivo das Aves (2-0) devido a castigo, mas que já pode marcar presença em Santa Maria da Feira.

O Feirense-Benfica está agendado para as 18h15, no Estádio Marcolino de Castro.

O Benfica, tetracampeão nacional, segue na segunda posição da I Liga, a dois pontos do FC Porto, que lidera.

Tópicos:

Feirense, I Liga, Treino, Benfica,

Pesquise por: Feirense, I Liga, Treino, Benfica,

A informação mais vista

+ Em Foco

O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.

    Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

      Em seis anos, as investigações sucederam-se, sem poupar ninguém, da política ao futebol e à banca, seguindo a bandeira da ainda procuradora geral, o combate à corrupção.

        Os novos desenvolvimentos no diferendo comercial entre os Estados Unidos e a China vieram lançar ainda mais dúvidas sobre os próximos passos que os dois lados poderão adotar.