Benfica prepara duelo com o Feirense com quatro júniores

| 1.ª Liga

|

O Benfica começou esta terça-feira preparar o duelo de sábado com o Feirense, da 27.ª jornada da I Liga de futebol, com um treino em que o técnico Rui Vitória contou com quatro jogadores dos juniores.

De acordo com o site oficial dos ‘encarnados’, Pedro Álvaro, Nuno Tavares, Mesaque Dju e Vukotic, todos juniores, marcaram presença no principal relvado do Centro de Estágio do clube, no Seixal, enquanto Salvio e Krovinovic, ambos a recuperar de lesão, continuaram ausentes.

No apronto também esteve Pizzi, médio que falhou o embate da última ronda com o Desportivo das Aves (2-0) devido a castigo, mas que já pode marcar presença em Santa Maria da Feira.

O Feirense-Benfica está agendado para as 18h15, no Estádio Marcolino de Castro.

O Benfica, tetracampeão nacional, segue na segunda posição da I Liga, a dois pontos do FC Porto, que lidera.

Tópicos:

Feirense, I Liga, Treino, Benfica,

Pesquise por: Feirense, I Liga, Treino, Benfica,

A informação mais vista

+ Em Foco

A presidente do CNAPN diz que a chave está nos líderes das mesquitas e pede mais apoio do Alto Comissariado para as Migrações.

    Marco Aurélio de Mello considera que a prisão de Lula da Silva, após condenação em segunda instância, viola a Constituição brasileira.

      Sintra podia ser uma "mini Davos". A sugestão foi feita informalmente por um dos académicos que participou na reunião do BCE concluída em 20 de junho.

        Dados revelados no Digital News Report de 2018 do Reuters Institute.