Benfica vende João Carvalho ao Nottingham Forest por 15 milhões de euros

| 1.ª Liga

João Carvalho vai jogar em Inglaterra
|

O Benfica anunciou esta quinta-feira a venda do médio João Carvalho ao Nottinham Forest, do segundo escalão inglês de futebol, por 15 milhões de euros, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

"A Sport Lisboa e Benfica -- Futebol, SAD informa (...) que chegou a acordo com o Nottingham Forest para a alienação dos direitos do jogador João Carvalho por quinze milhões de euros", anunciou o clube da Luz.

No mesmo comunicado, os `encarnados` informam que terão ainda "direito a receber 25% do valor da mais-valia obtida numa futura transferência" do internacional português de sub-21.

Em 2017/18, João Carvalho, de 21 anos, apenas foi utilizado em sete jogos a I Liga e só dois como titular, contando mais um encontro na Taça da Liga e outro na Liga dos Campeões.

O Nottinham Forest, campeão europeu em 1978/79 e 1979/80, foi 17.º classificado na edição 2017/18 do `Championship`, conquistado pelo Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo.

Tópicos:

Benfica, CMVM, Campeões, Carvalho, Espírito, Forest, Nottingham, Mobiliários,

Pesquise por: Benfica, CMVM, Campeões, Carvalho, Espírito, Forest, Nottingham, Mobiliários,

A informação mais vista

+ Em Foco

A presidente do CNAPN diz que a chave está nos líderes das mesquitas e pede mais apoio do Alto Comissariado para as Migrações.

    Marco Aurélio de Mello considera que a prisão de Lula da Silva, após condenação em segunda instância, viola a Constituição brasileira.

      Sintra podia ser uma "mini Davos". A sugestão foi feita informalmente por um dos académicos que participou na reunião do BCE concluída em 20 de junho.

        Dados revelados no Digital News Report de 2018 do Reuters Institute.