Benfica vende João Carvalho ao Nottingham Forest por 15 milhões de euros

| 1.ª Liga

João Carvalho vai jogar em Inglaterra
|

O Benfica anunciou esta quinta-feira a venda do médio João Carvalho ao Nottinham Forest, do segundo escalão inglês de futebol, por 15 milhões de euros, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

"A Sport Lisboa e Benfica -- Futebol, SAD informa (...) que chegou a acordo com o Nottingham Forest para a alienação dos direitos do jogador João Carvalho por quinze milhões de euros", anunciou o clube da Luz.

No mesmo comunicado, os `encarnados` informam que terão ainda "direito a receber 25% do valor da mais-valia obtida numa futura transferência" do internacional português de sub-21.

Em 2017/18, João Carvalho, de 21 anos, apenas foi utilizado em sete jogos a I Liga e só dois como titular, contando mais um encontro na Taça da Liga e outro na Liga dos Campeões.

O Nottinham Forest, campeão europeu em 1978/79 e 1979/80, foi 17.º classificado na edição 2017/18 do `Championship`, conquistado pelo Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo.

Tópicos:

Benfica, CMVM, Campeões, Carvalho, Espírito, Forest, Nottingham, Mobiliários,

Pesquise por: Benfica, CMVM, Campeões, Carvalho, Espírito, Forest, Nottingham, Mobiliários,

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma parte central da Ponte Morandi, em Génova, Itália, desabou na manhã de terça-feira durante uma tempestade. Morreram dezenas de pessoas.

    É um desejo antigo do Homem poder tocar as estrelas. Um feito que parece ser agora "quase" alcançável através da missão espacial solar Parker.

      Entre as 21h00 de domingo e as 8h00 de segunda-feira, o mundo viu uma chuva de Perseidas, espetáculo habitual em agosto. Nos locais mais remotos, foi possível admirar melhor o fenómeno.

        Uma semana depois de as chamas deflagrarem em Monchique, a Proteção Civil deu o incêndio como dominado e em fase de resolução. Portugal volta a ser o país com mais área ardida na Europa.