Brahimi volta a treinar condicionado na véspera da visita a Tondela

por Lusa
Legenda da Imagem Lusa

O extremo Brahimi voltou esta quinta-feira a treinar de forma condicionada, na véspera da deslocação do FC Porto ao reduto do Tondela, da 23.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

De acordo com a informação divulgada pelos campeões nacionais na página eletrónica, o internacional argelino realizou “treino integrado condicionado” no relvado do centro de estágios do Olival, à semelhança do apronto de quarta-feira.

Brahimi teve de ser substituído aos 68 minutos do encontro de 12 de fevereiro, da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, que ditou a derrota dos ‘dragões’ por 2-1 diante da Roma, após sofrer uma entorse no tornozelo esquerdo.

No boletim clínico dos ‘azuis e brancos’ continuam a figurar também o médio Danilo, que fez tratamento e trabalho no ginásio, e os avançados Marega, em tratamento, e Aboubakar, que realizou treino condicionado e ginásio.

Os portistas, que lideram a I Liga, com mais um ponto do que o Benfica, jogam em Tondela na sexta-feira, a partir das 21h15, em jogo da 23.ª jornada da prova.
Tópicos
pub