Bruno de Carvalho confirma nove rescisões

| 1.ª Liga

Bruno de Carvalho voltou a dar uma conferência de impresa
|

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, confirmou hoje que já são nove os futebolistas que rescindiram contrato com o clube alegando justa causa, no dia em que foram noticiadas as saídas de Ruben Ribeiro, Battaglia e Rafael Leão.

A rescisão de Ruben Ribeiro foi oficializada durante a tarde, em comunicado enviado à Camissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVC), enquanto as do médio argentino Rodrigo Battaglia e do avançado Rafael Leão foram noticiadas por vários órgãos de comunicação social.

As rescisões de Rodrigo Battaglia, Rafael Leão de Rúben Ribeiro juntam-se às de Bas Dost, Gelson Martins, William Carvalho, Bruno Fernandes, Rui Patrício e Daniel Podence.

Estas rescisões surgem na sequência, entre outros casos, das agressões sofridas por vários elementos do plantel e da equipa técnica em 15 de maio, na Academia do Sporting, em Alcochete, levadas a cabo por cerca de 40 pessoas encapuzadas, das quais 27 foram detidas e ficaram em prisão preventiva.

Tópicos:

Bas Dost Gelson, Patrício, Rodrigo Battaglia Rafael Leão, Ruben, Sporting Bruno,

Pesquise por: Bas Dost Gelson, Patrício, Rodrigo Battaglia Rafael Leão, Ruben, Sporting Bruno,

A informação mais vista

+ Em Foco

O advogado João Álvaro Dias morreu há dois anos, no dia de Natal, mas existem vários indícios de que o advogado pode ter simulado a morte.

Jackeline Caal foi detida pelas autoridades norte-americanas. Várias organizações de defesa dos Direitos Humanos exigem uma investigação rigorosa.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.