Em direto
Guerra no Médio Oriente. A escalada do conflito entre Irão e Israel ao minuto

Bruno de Carvalho convocou reunião de emergência

por RTP

Foto: Reuters

O presidente do Sporting pediu uma reunião com o treinador, Jorge Jesus, e adjuntos para discutir a situação do futebol leonino. A equipas médica e de scouting também foram chamadas para uma reunião que acontece depois de o Sporting falhar a qualificação para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

O Sporting tinha ontem a oportunidade de chegar aos milhões da liga milionária, tendo vantagem sobre o Benfica no confronto direto na Liga Portuguesa.

No entanto, os Leões perderam na Madeira, frente ao Marítimo, por 2-1, com o golo da vitória madeirense a chegar nos descontos e com Rui Patrício a ficar mal na fotografia.

O Benfica venceu o Moreirense por 1-0 no encerramento da I Liga e alcançou o segundo lugar, relegando o Sporting para terceiro, que fica qualificado diretamente para a Liga Europa.

Após o desaire no Funchal, os adeptos leoninos demonstraram a insatisfação, algo que alastrou até ao Estádio de Alvalade, depois do regresso da equipa verde e branca a Lisboa.

O Sporting terminou a edição 2017/18 da Liga Portuguesa na terceira posição, já tendo vencido uma Taça da Liga em janeiro. No próximo domingo, os Leões vão disputar a Taça de Portugal, no Jamor, frente ao Desportivo das Aves.
pub