Bruno de Carvalho segurou Jorge Jesus

| 1.ª Liga

Jorge Jesus deixou seduzir-se por ofertas do estrangeiro
|

O treinador do Sporting chegou a colocar o lugar de treinador à disposição. A RTP apurou, no entanto, que Bruno de Carvalho conveceu Jorge Jesus a ficar e o treinador deverá anunciar a sua continuidade em conferência de imprensa.

Nas sucessivas conversas com Bruno de Carvalho, Jorge Jesus chegou mesmo a anunciar que poderia sair sem custos para os cofres do Sporting.

Jorge Jesus tem vários clubes interessados. Para além disso, o enorme desgaste provocado por esta temporada levaram o treinador a deixar-se seduzir pela possibilidade da saída.

Fonte ligada ao treinador revelou que não existe qualquer rutura com Bruno de Carvalho.

O presidente do Sporting não deixou dúvidas quando disse, publicamente, que Jesus "é o seu treinador" e a ideia do cumprimento do contrato até 2019 foi ponto assente na última conversa mantida entre os dois.

A informação mais vista

+ Em Foco

Veja ou reveja aqui os debates na RTP com os candidatos às presidências das câmaras municipais das 18 capitais de distrito de Portugal Continental. A série é transmitida até 14 de setembro.

    Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A Antena 1 fixa o país em duas dezenas de retratos no caminho para as eleições autárquicas.

      Sem possibilidade de receber os ordenados em euros ou de pagar as contas em Portugal, muitos recorrem ao mercado negro para trocar dinheiro.

      É portuguesa a única equipa do mundo que faz o despiste genético de cancro do estômago. Os investigadores viram agora renovado o financiamento.