Bruno de Carvalho segurou Jorge Jesus

| 1.ª Liga

Jorge Jesus deixou seduzir-se por ofertas do estrangeiro
|

O treinador do Sporting chegou a colocar o lugar de treinador à disposição. A RTP apurou, no entanto, que Bruno de Carvalho conveceu Jorge Jesus a ficar e o treinador deverá anunciar a sua continuidade em conferência de imprensa.

Nas sucessivas conversas com Bruno de Carvalho, Jorge Jesus chegou mesmo a anunciar que poderia sair sem custos para os cofres do Sporting.

Jorge Jesus tem vários clubes interessados. Para além disso, o enorme desgaste provocado por esta temporada levaram o treinador a deixar-se seduzir pela possibilidade da saída.

Fonte ligada ao treinador revelou que não existe qualquer rutura com Bruno de Carvalho.

O presidente do Sporting não deixou dúvidas quando disse, publicamente, que Jesus "é o seu treinador" e a ideia do cumprimento do contrato até 2019 foi ponto assente na última conversa mantida entre os dois.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à RTP, a ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa, garantiu que enquanto tiver confiança do primeiro-ministro não vai sair do Executivo.

Jorge Paiva, botânico e professor, um dos maiores peritos da floresta, critica em entrevista à Antena 1 o desinteresse generalizado dos políticos pelos problemas da floresta.

É uma tragédia sem precedentes que vai marcar para sempre o país. O incêndio de Pedrógão Grande fez 64 mortos mais de duas centenas de feridos. Há dezenas de deslocados.

Nodeirinho é a aldeia mártir do incêndio de Pedrógão Grande. É uma aldeia em ruínas, repleta de casas queimadas e telhados no chão. Um cenário de desolação e dor.