Bruno de Carvalho segurou Jorge Jesus

| 1.ª Liga

Jorge Jesus deixou seduzir-se por ofertas do estrangeiro
|

O treinador do Sporting chegou a colocar o lugar de treinador à disposição. A RTP apurou, no entanto, que Bruno de Carvalho conveceu Jorge Jesus a ficar e o treinador deverá anunciar a sua continuidade em conferência de imprensa.

Nas sucessivas conversas com Bruno de Carvalho, Jorge Jesus chegou mesmo a anunciar que poderia sair sem custos para os cofres do Sporting.

Jorge Jesus tem vários clubes interessados. Para além disso, o enorme desgaste provocado por esta temporada levaram o treinador a deixar-se seduzir pela possibilidade da saída.

Fonte ligada ao treinador revelou que não existe qualquer rutura com Bruno de Carvalho.

O presidente do Sporting não deixou dúvidas quando disse, publicamente, que Jesus "é o seu treinador" e a ideia do cumprimento do contrato até 2019 foi ponto assente na última conversa mantida entre os dois.

A informação mais vista

+ Em Foco

Passaram sete anos desde o início das “Primaveras Árabes”. Regimes mudaram, guerras civis rebentaram, houve conflitos que alteraram dinâmicas regionais e vazios de poder que deram origem a Estados falhados.

Veja ou reveja a primeira entrevista de Rui Rio depois de ter sido eleito presidente do PSD.

Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.