Bruno Gomes coloca pressão na equipa do FC Porto

| 1.ª Liga

Bruno Gomes afina a pontaria para alvejar a defesa do FC Porto
|

O futebolista do Estoril lançou um primeiro olhar ao jogo com o FC Porto da próxima segunda-feira, a contar para a 18ª jornada do campeonato da I Liga de futebol.

Estoril e FC Porto defrontam-se, a partir das 21h00, no Estádio António Coimbra da Mota, segunda-feira, e, esta sexta-feira, em declarações aos jornalistas, o avançado brasileiro de 21 anos, Bruno Gomes, já projetou o desafio que oporá primeiro e último classificado do campeonato.



Para o avançado brasileiro a pressão do jogo está toda do lado dos portistas: “Para o Estoril também será um jogo importante, mas o FC Porto tem maior tensão, uma vez que está na luta com o Sporting”, disse.

O dianteiro poderá entrar na equipa titular no lugar do lesionado Kléber.

O jogador que sabe o que é marcar golos a Sporting e Benfica espera repetir a proeza frente aos “dragões”: “Espero que sim, espero poder entrar e dar o meu melhor”

Sobre o hipotético confronto com o defesa portista Felipe foi direto: “Não tenho medo de ninguém!”.

A informação mais vista

+ Em Foco

Saiu a tabela anual das melhores escolas do país. No topo está outra vez o Colégio Nossa Senhora do Rosário, um privado do Porto.

O Governo nunca disse ao país quais são as verdadeiras razões para que não exista até hoje um estudo de impacto ambiental do aeroporto no Montijo.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.