Dankler está de volta ao Estoril Praia

por Lusa
Pedro A. Pina - RTP

O Estoril Praia confirmou esta quarta-feira o regresso do futebolista brasileiro Dankler ao plantel, depois de um período de empréstimo ao RC Lens.

Numa nota publicada no site oficial do clube da Linha, os 'estorilistas' adiantaram que o defesa já integrou mesmo o treino de hoje orientado pelo técnico Ivo Vieira.

Depois do guarda-redes Renan, Dankler surge quase como um 'novo reforço' nesta reabertura do mercado de transferências, face aos lesionados no centro do setor defensivo: Gonçalo Brandão, Lucas Cavalcante, Thiago Cardoso e Halliche, este último já a treinar de forma condicionada.

Além destes nomes, também os laterais Mano e Joel e o avançado Kléber se debatem com problemas físicos. Na sessão de trabalho desta quarta-feira, Ivo Vieira também não contou com o médio Duarte Valente, que está ao serviço da seleção sub-19.

Após ter visto o jogo interrompido frente ao FC Porto, na segunda-feira, para a 18.ª jornada da I Liga de futebol, devido a fissuras na bancada onde se encontravam os adeptos portistas, o Estoril treina novamente na quinta-feira.

Perante o agendamento da segunda parte do encontro para 21 de fevereiro, os estorilistas preparam já a visita ao Vitória de Guimarães, no domingo (20:15), para a 19.ª jornada da prova.
Tópicos
pub