Desportivo das Aves contrata médio marroquino El Adoua

| 1.ª Liga

|

O médio marroquino Issam El Adoua vai reforçar o Desportivo das Aves, com quem rubricou um contrasto válido por uma temporada, confirmou hoje em comunicado o clube da I Liga de futebol.

"Issam El Adoua é o novo jogador do Desportivo das Aves. O médio defensivo rubricou um contrato válido por uma temporada", informa o clube na sua página oficial do Facebook.

O internacional marroquino, de 31 anos, que em Portugal já representou o Vitória de Guimarães, entre 2011 e 2013, estava a jogar no Al Dhafra, nos Emirados Árabes Unidos.

El Adoua vem preencher uma lacuna no centro do terreno e não deverá ser o último jogador a ingressar no Aves, que procura ainda mais uma alternativa para o ataque, nomeadamente.

A informação mais vista

+ Em Foco

Raptos e assassínios de opositores em países estrangeiros, levados a cabo pelos serviços secretos, têm um longo historial.

Logo após a recuperação das armas roubadas, o ex-chefe do Estado-Maior do Exército proibiu a PJ de entrar na base de Santa Margarida.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.

      Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.