Desportivo das Aves contrata médio marroquino El Adoua

| 1.ª Liga

|

O médio marroquino Issam El Adoua vai reforçar o Desportivo das Aves, com quem rubricou um contrasto válido por uma temporada, confirmou hoje em comunicado o clube da I Liga de futebol.

"Issam El Adoua é o novo jogador do Desportivo das Aves. O médio defensivo rubricou um contrato válido por uma temporada", informa o clube na sua página oficial do Facebook.

O internacional marroquino, de 31 anos, que em Portugal já representou o Vitória de Guimarães, entre 2011 e 2013, estava a jogar no Al Dhafra, nos Emirados Árabes Unidos.

El Adoua vem preencher uma lacuna no centro do terreno e não deverá ser o último jogador a ingressar no Aves, que procura ainda mais uma alternativa para o ataque, nomeadamente.

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma parte central da Ponte Morandi, em Génova, Itália, desabou na manhã de terça-feira durante uma tempestade. Morreram dezenas de pessoas.

    Há uma nova rota turística pela cidade de Lisboa, baseada em memórias de lisboetas mais antigos. São beneficiários da Associação Mais Proximidade Melhor Vida.

    É um desejo antigo do Homem poder tocar as estrelas. Um feito que parece ser agora "quase" alcançável através da missão espacial solar Parker.

      Entre as 21h00 de domingo e as 8h00 de segunda-feira, o mundo viu uma chuva de Perseidas, espetáculo habitual em agosto. Nos locais mais remotos, foi possível admirar melhor o fenómeno.