Estádio da Luz interditado por quatro jogos

| 1.ª Liga

Estádio da Luz interdito. Benfica apresenta providência cautelar
|

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol aplicou esta terça-feira uma interdição do Estádio da Luz por quatro jogos. O Benfica já anunciou que vai apresentar uma providência cautelar com efeitos imediatos junto do Tribunal Arbitral do Desporto.

A decisão do Conselho de Disciplina da Federação prende-se com uma queixa apresentada pelo Sporting na temporada 2016/17 por apoio a claques não legalizadas.

No sítio oficial, o Benfica já reagiu afirmando que vai apresentar uma providência cautelar com efeitos imediatos junto do Tribunal Arbitral do Desporto.

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa que irá apresentar uma providência cautelar junto do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) com efeitos imediatos da decisão proferida pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, com base num processo aberto pela Comissão de Instrução da Liga Portugal que decreta a interdição do Estádio da Luz por 4 jogos", pode ler-se.

O clube da Luz alegou que considera inaceitáveis as explicações do Conselho de Disciplina para fazer valer a interdição do estádio.

"Consideramos totalmente inaceitáveis e injustificáveis as razões invocadas para tal decisão e estamos convictos de que conseguiremos fazer valer as nossas razões no decurso deste processo".

Tópicos:

Estádio da Luz, Benfica,

Pesquise por: Estádio da Luz, Benfica,

A informação mais vista

+ Em Foco

Entre 1999 e 2002 nasceram três novos bairros. Passadas duas décadas, muitos residentes dizem-se abandonados.

Entrevista da correspondente da RTP em França, Rosário Salgueiro.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.