Estoril e FC Porto contam “armas” para quarta-feira

por Mário Aleixo - RTP
Ultrapassado o contratempo de janeiro, Estoril e FC Porto vão concluir o jogo da 18ª jornada Epa-Mário Cruz

As duas equipas defrontam-se na próxima quarta-feira para concluir o desafio iniciado a 14 de janeiro. À entrada para a segunda parte os “canarinhos” vencem por 1-0.

O desafio da 18ª jornada da I Liga iniciado a 14 de janeiro entre as duas equipas foi interrompido ao intervalo, por causa de um abatimento na bancada norte.

Na equipa estorilista do “onze” que terminou o primeiro tempo com os “dragões”, dois jogadores já não fazem parte do plantel: Wesley e Aylton.

As regras não permitem a utilização de Dankler, Ailton, Gonçalo Santos e Ewandro Costa, reforços de inverno que chegaram à Amoreira depois de 15 de janeiro.

Do lado dos portistas estavam lesionados e recuperaram Brahimi e Otávio podendo ir a jogo.

Ausentes estarão Gonçalo Paciência, Paulinho, Osorio e Waris que não estavam inscritos quando do primeiro encontro. Lesionados estão Aboubakar, Danilo e Ricardo. Foi transferido Layún.

Estes e outros dados relativos às duas equipas foram compilados pela jornalista da Antena 1, Cláudia Martins.



O presidente do Estoril, Alexandre Faria, espera uma segunda parte interessante em que a sua equipa parte em vantagem.



Quanto aos bilhetes válidos e não válidos que vêm do jogo de janeiro, o líder do clube canarinho recordou que terminou o período de devolução de bilhetes para as pessoas que não podem assistir à segunda parte do encontro.



O jogo desta quarta-feira tem o início marcado para as 18h00, no Estádio António Coimbra da Mota.
pub