Fabiano apto e Brahimi ainda condicionado no treino do FC Porto

| 1.ª Liga

Legenda da Imagem
|

O avançado Brahimi evoluiu esta quinta-feira para treino condicionado e o guarda-redes Fabiano foi dado como apto para a sessão de preparação do FC Porto com vista à receção ao Sporting, na última jornada da I Liga de futebol.

De acordo com a informação publicada no sítio oficial dos ‘dragões’ na Internet, o guarda-redes Mouhamed Mbaye continua a treinar com o plantel principal, enquanto Diogo Leite esteve ausente, por se encontrar ao serviço da seleção portuguesa de sub-20.

O plantel portista regressa ao trabalho na manhã de sexta-feira, com uma sessão à porta fechada no Olival, em Vila Nova de Gaia. Pelas 12h00, em conferência de imprensa, o treinador Sérgio Conceição fará a antevisão do jogo com o Sporting.

O campeão nacional, segundo classificado, a dois pontos do líder Benfica, recebe o Sporting (terceiro, com menos oito), pelas 18h30 de sábado, em jogo da 34.ª e última jornada da I Liga, que terá como árbitro Fábio Veríssimo, da Associação de Futebol de Leiria.

Tópicos:

Brahimi, Fabiano, Treino, FC Porto,

Pesquise por: Brahimi, Fabiano, Treino, FC Porto,

A informação mais vista

+ Em Foco

Apresentamos aqui o perfil dos cabeças de lista e cinco prioridades de ação por partido para o Parlamento Europeu.

    Debates, perfis, notícias da campanha. Toda a informação sobre as Eleições Europeias de 2019, que se realizam a 26 de maio.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.