FC Porto a meio gás sem sete internacionais e três jogadores limitados fisicamente

por Lusa
EPA

O FC Porto cumpriu esta quinta-feira mais um dia de trabalho a meio gás, sem sete jogadores ao serviço das respetivas seleções e três limitados fisicamente, numa sessão que contou com o ‘b’ Bruno Costa.

Diogo Dalot (Portugal sub-21), Maxi Pereira (Uruguai), Diego Reyes, Hector Herrera e Jesús Corona (México), Yacine Brahimi (Argélia) e Vicent Aboubakar (Camarões) são os jogadores portistas que se encontram ao serviço das respetivas seleções.

De acordo com a nota publicada no sítio dos ‘dragões’, o defesa brasileiro Alex Telles e o médio Danilo voltaram a fazer treino condicionado e o avançado maliano Marega realizou tratamento e trabalho de ginásio.

Da sessão orientada pelo treinador Sérgio Conceição, no Olival, em Vila Nova de Gaia, destaque para o médio Bruno Costa, do FC Porto B, que se juntou aos trabalhos da equipa principal.

Com o campeonato parado para a realização de jogos das seleções, Sérgio Conceição marcou nova sessão de treino para as 11h00 de sexta-feira, novamente à porta fechada, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.
Tópicos
pub