FC Porto continua a preparar jogo com Desportivo Chaves

por Lusa
Legenda da Imagem EPA

O FC Porto treinou esta sexta-feira no Olival, ainda sem dez internacionais, num momento em que os ‘dragões’ preparam o jogo da quinta jornada da I Liga de futebol, com o Desportivo de Chaves, no Estádio do Dragão.

Sérgio Conceição continua, face aos jogos das seleções, com o plantel a ‘meio gás’, sem Ricardo Pereira e Danilo (Portugal), Diogo Dalot (sub-21), Herrera, Corona e Reyes (México), Brahimi (Argélia), Marega (Mali) Maxi Pereira (Uruguai) e Aboubakar (Camarões).

O técnico portista ainda não conta a 100 por cento com o brasileiro 'Tiquinho' Soares, que, de acordo com o clube, mantém “o regime de treino integrado condicionado”.

A equipa volta a treinar no sábado, às 09:00, no Olival, em sessão à porta fechada.

O FC Porto lidera a I Liga com os mesmos 12 pontos do que o Sporting, mas com uma vantagem dos ‘leões’, devido aos dez golos marcados. Os dois emblemas são seguidos por Benfica e Rio Ave, que empataram 1-1 na última jornada e contabilizam dez pontos.

Na quinta jornada, que antecede a primeira jornada da ‘Champions’, Sporting e Benfica jogam na sexta-feira, fora com o Feirense, e em casa com Portimonense, respetivamente, e o FC Porto recebe o Chaves, no dia seguinte.
pub