FC Porto prepara clássico com o Benfica ainda sem Sérgio Oliveira

| 1.ª Liga

Legenda da Imagem
|

O FC Porto prepara já a visita de sábado ao Benfica na I Liga de futebol, com os `dragões` a treinarem na manhã deste domingo, numa sessão ainda sem Sérgio Oliveira.

O médio, que falhou a vitória de sábado diante do Vitória de Setúbal (4-0), sofreu na terça-feira uma entorse no tornozelo direito na segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões e foi substituído.

Este domingo, após o primeiro triunfo na Liga, que se seguiu a duas derrotas consecutivas, com Gil Vicente e Krasnodar, o FC Porto treinou ainda sem Sérgio Oliveira, em tratamento, enquanto Loum, a recuperar de uma microrrotura, fez treino condicionado.

De fora estiveram também Aboubakar, Tomás Esteves e Diogo Leite, que estão ao serviço do FC Porto B -- hoje recebe o Varzim na II Liga -, e o japonês Nakajima, autorizado a ausentar-se para assistir ao nascimento do filho.

O próximo treino dos `dragões` está agendado para terça-feira, às 16:00.

A equipa, treinada por Sérgio Conceição, visita no sábado o Benfica, em jogo da terceira jornada da I Liga, no Estádio da Luz, com início às 19:00.

A informação mais vista

+ Em Foco

Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

    Entrevista Olhar o Mundo a um dos autores e investigadores militares mais reconhecidos do mundo anglo-saxónico.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.