FC Porto prepara visita ao Feirense ainda sem Otávio

por Lusa
Reuters

O médio brasileiro Otávio continua a ser a única baixa no FC Porto, que fez hoje mais um treino de preparação para o jogo de quarta-feira com o Feirense, da 16.ª jornada da I Liga de futebol.

Otávio prossegue trabalho de ginásio e tratamento e esteve ausente da sessão de treinos, que voltou a não contar também com Diogo Dalot, a gozar um período de descanso juntamente com o plantel da equipa B portista.

O FC Porto volta a treinar na terça-feira, às 17:30 à porta fechada no Estádio do Dragão, seguindo-se, às 19:00, a habitual conferência de imprensa do técnico Sérgio Conceição, de antevisão do jogo.

O encontro entre o Feirense, 13.º classificado, com 14 pontos, e FC Porto, primeiro, com 39, disputa-se na quarta-feira no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira, com início às 20:15.

Os 'dragões' lideram a I Liga, com os mesmos 39 pontos do Sporting, que no mesmo dia visita o tetracampeão em título Benfica, terceiro classificado, com 36 pontos, no Estádio da Luz, em Lisboa (21:30).
pub