Em direto
Guerra no Médio Oriente. A escalada do conflito entre Irão e Israel ao minuto

FC Porto prossegue preparação em Lagos com cinco baixas

por Lusa
José Coelho - Lusa

O FC Porto prosseguiu esta sexta-feira a preparação do jogo com o Portimonense, para a 24.ª jornada da I Liga de futebol, ainda com Ricardo Pereira, Alex Telles, Danilo, Corona e Aboubakar fisicamente limitados.

Os portistas preparam em Lagos, no Algarve, o jogo de domingo com o Portimonense, para onde se deslocaram após a realização, na quarta-feira, da segunda parte do encontro com o Estoril Praia (1-3), marcado pela lesão de Alex Telles.

De acordo com o sítio dos ‘dragões’, o brasileiro Alex Telles e o mexicano Jesús Corona realizaram tratamento às lesões, Ricardo e Danilo efetuaram tratamento e trabalho de ginásio e o camaronês Vicent Aboubakar fez treino condicionado e ginásio.

O plantel portista volta a treinar em Lagos na manhã de sábado, à porta fechada, e no final da sessão, pelas 12:30, o treinador Sérgio Conceição abordará, em conferência de imprensa, o jogo com o Portimonense.

O FC Porto, que lidera com cinco pontos de vantagem sobre os rivais Benfica (segundo) e Sporting (terceiro), defronta pelas 20h15 de domingo o Portimonense (10.º), para a 24.ª jornada da I Liga.
Tópicos
pub