FC Porto treina ainda sem Alex Telles e André André

por Lusa
José Coelho - EPA

O FC Porto contou esta terça-feira com sete ‘reforços’ da equipa B na preparação da receção de sexta-feira ao Portimonense, da sétima jornada da I Liga de futebol, continuando sem os lesionados Alex Telles e André André.

O lateral-esquerdo brasileiro e o médio português continuam a recuperar de problemas físicos: o defesa fez treino de recuperação e tratamento a uma mialgia de esforço no adutor direito, enquanto o seu companheiro tratou uma entorse do tornozelo esquerdo.

André Pereira, Galeno, Luizão, Fede Varela, Diogo Queirós, Ruben Macedo e Luís Mata foram os elementos da equipa B chamados a trabalhar com Sérgio Conceição.

O início da sessão foi animado pela comemoração do 25.º aniversário de Reyes, o central mexicano que teve de se sujeitar à habitual passagem pelo ‘túnel’ formado pelos companheiros de equipa.

O grupo volta ao trabalho na quarta-feira, às 10:00, novamente no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

O FC Porto lidera a Liga de futebol com o pleno de 18 pontos, os mesmos do Sporting, enquanto o Portimonense é 13.º com seis: as equipas defrontam-se na sexta-feira, às 20h30, no Estádio do Dragão.
Tópicos
pub