Feirense termina campeonato com vitória em casa do Vitória de Guimarães

| 1.ª Liga

O Feirense fechou hoje a sua participação na I Liga de futebol com uma vitória em casa do Vitória de Guimarães por 1-0, em jogo da 34.ª e última jornada da prova.

Num encontro já sem qualquer importância quanto à posição das equipas, valeu o golo apontado por Tchuameni, aos 69 minutos, para 'selar' o triunfo da equipa de Santa Maria da Feira.

Com este triunfo, o Feirense fechou o seu campeonato na oitava posição com 48 pontos, enquanto o Vitória de Guimarães, que ainda tem de disputar a final da Taça de Portugal com o Benfica, também já tinha assegurado o quarto posto, terminando com 62 pontos.

A informação mais vista

+ Em Foco

Houve aldeias ceifadas e vidas destruídas. O medo viveu ao lado de histórias de heroísmo. Contamos as estórias que agora preenchem dezenas de aldeias esquecidas, muitas pintadas a cinza.

    O incêndio de Pedrógão Grande provocou a morte de 64 pessoas e deixou mais de 200 pessoas feridas. Revisitamos os últimos dias com fotografias e imagens aéreas captadas com recurso a um drone.

      É uma tragédia sem precedentes que vai marcar para sempre o país. O incêndio de Pedrógão Grande fez 64 mortos mais de duas centenas de feridos. Há dezenas de deslocados.

      Nodeirinho é a aldeia mártir do incêndio de Pedrógão Grande. É uma aldeia em ruínas, repleta de casas queimadas e telhados no chão. Um cenário de desolação e dor.