Feirense termina campeonato com vitória em casa do Vitória de Guimarães

| 1.ª Liga

O Feirense fechou hoje a sua participação na I Liga de futebol com uma vitória em casa do Vitória de Guimarães por 1-0, em jogo da 34.ª e última jornada da prova.

Num encontro já sem qualquer importância quanto à posição das equipas, valeu o golo apontado por Tchuameni, aos 69 minutos, para 'selar' o triunfo da equipa de Santa Maria da Feira.

Com este triunfo, o Feirense fechou o seu campeonato na oitava posição com 48 pontos, enquanto o Vitória de Guimarães, que ainda tem de disputar a final da Taça de Portugal com o Benfica, também já tinha assegurado o quarto posto, terminando com 62 pontos.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em 260 episódios, o projeto chegou às mais diversas áreas: saúde, engenharias, astronomia, tecnologia, química, história, filosofia, desporto ou geografia.

Foi considerado o “pior dia do ano” em termos de fogos florestais, com a Proteção Civil a registar 443 ocorrências. Morreram 45 pessoas. Perto de 70 ficaram feridas. Passou um mês desde o 15 de outubro.

    Todos os anos as praias portuguesas são utilizadas por milhões de pessoas de diferentes nacionalidades e a relação ambiental com estes espaços não é a mais correta.

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.