Fernando Tissone assegura um D. Aves precavido na Luz

| 1.ª Liga

Fernando Tissone assegura que o D. Aves surgirá em excelente forma no Estádio da Luz
|

O futebolista argentino do D. Aves deseja que a equipa aproveite o bom momento que atravessa para fazer um bom jogo frente aos tetracampeões nacionais.

Benfica e D. Aves jogam no próximo sábado, a partir das 18h15, no Estádio da Luz, um encontro da 26ª jornada do Campeonato da I Liga, de futebol.

O Benfica é 2º e o D. Aves está no 13º lugar. As duas equipas estão separadas por 37 pontos.

Apesar da discrepância dos números o médio sul-americano assegurou, em declarações ao jornalista da Antena 1 Pedro Luiz Cid, que “a equipa está trabalhar bem a atravessar um bom momento” como comprovam os últimos cinco jogos sem perder na I Liga.



Tissone fala de uma equipa avense “motivada e confiante” preparada para enfrentar um jogo sempre histórico para o D. Aves.

O médio desde que chegou ao clube que está consciente daquilo que quer fazer e do que esperam dele: “Vim para ajudar a equipa a fazer história na Taça (está nas meias-finais)".

Fernando Tissone, de 31 anos, já jogou em Itália (Udinese, Atalanta e Sampdoria), em Espanha (Maiorca e Málaga) e na Ucrânia (Karpaty).

A informação mais vista

+ Em Foco

A presidente do CNAPN diz que a chave está nos líderes das mesquitas e pede mais apoio do Alto Comissariado para as Migrações.

    Marco Aurélio de Mello considera que a prisão de Lula da Silva, após condenação em segunda instância, viola a Constituição brasileira.

      Sintra podia ser uma "mini Davos". A sugestão foi feita informalmente por um dos académicos que participou na reunião do BCE concluída em 20 de junho.

        Dados revelados no Digital News Report de 2018 do Reuters Institute.