Fernando Tissone assegura um D. Aves precavido na Luz

| 1.ª Liga

Fernando Tissone assegura que o D. Aves surgirá em excelente forma no Estádio da Luz
|

O futebolista argentino do D. Aves deseja que a equipa aproveite o bom momento que atravessa para fazer um bom jogo frente aos tetracampeões nacionais.

Benfica e D. Aves jogam no próximo sábado, a partir das 18h15, no Estádio da Luz, um encontro da 26ª jornada do Campeonato da I Liga, de futebol.

O Benfica é 2º e o D. Aves está no 13º lugar. As duas equipas estão separadas por 37 pontos.

Apesar da discrepância dos números o médio sul-americano assegurou, em declarações ao jornalista da Antena 1 Pedro Luiz Cid, que “a equipa está trabalhar bem a atravessar um bom momento” como comprovam os últimos cinco jogos sem perder na I Liga.



Tissone fala de uma equipa avense “motivada e confiante” preparada para enfrentar um jogo sempre histórico para o D. Aves.

O médio desde que chegou ao clube que está consciente daquilo que quer fazer e do que esperam dele: “Vim para ajudar a equipa a fazer história na Taça (está nas meias-finais)".

Fernando Tissone, de 31 anos, já jogou em Itália (Udinese, Atalanta e Sampdoria), em Espanha (Maiorca e Málaga) e na Ucrânia (Karpaty).

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma semana após a extinção do incêndio de Monchique, a televisão pública esteve no barlavento algarvio com uma emissão especial sobre o cíclico flagelo dos incêndios e as alterações climáticas.

    Fãs de Aretha Franklin homenagearam a icónica cantora norte-americana em várias cidades dos Estados Unidos. A rainha da Soul morreu na manhã de quinta-feira na sua casa em Detroit.

      Uma parte central da Ponte Morandi, em Génova, Itália, desabou na manhã de terça-feira durante uma tempestade. Morreram dezenas de pessoas.

        Há uma nova rota turística pela cidade de Lisboa, baseada em memórias de lisboetas mais antigos. São beneficiários da Associação Mais Proximidade Melhor Vida.