Gelson Dala mantém-se nos convocados do Sporting e guarda-redes Azbe Jug entra

por Lusa
Legenda da Imagem

A saída de William Carvalho, devido a castigo, e a continuidade de Gelson Dala, marcam a convocatória do Sporting para o jogo de hoje com o Desportivo de Chaves (20:15), que encerra a I Liga de futebol.

Em relação ao último jogo, na derrota em Santa Maria da Feira (2-1), o técnico Jorge Jesus não pode contar com o médio internacional português William, suspenso depois de uma série de amarelos, e fez sair o lateral holandês Zeegelar.

Em contrapartida, o treinador 'leonino' chamou o terceiro guarda-redes, o esloveno Azbe Jug, parta o jogo da 34.ª e última jornada, restando saber se o manterá na lista final de 18 jogadores.

Como opção, depois de se ter estreado na convocatória na última semana, continua o internacional angolano Gelson Dala, jogador que chegou no 'mercado' de inverno e foi fundamental na equipa B dos 'leões'.

Dala, que não foi utilizado diante do Feirense, tem 13 golos marcados em 17 jogos efetuados pela segunda equipa dos 'leões'.

O jogo entre Sporting, com o terceiro lugar definido, e Desportivo de Chaves, será arbitrado por Jorge Ferreira, da Associação de Braga.
pub