João Capela arbitra o jogo Benfica-Belenenses SAD

| 1.ª Liga

João Capela será o árbitro do dérbi lisboeta desta segunda-feira
|

João Capela foi o árbitro escolhido para dirigir o jogo entre Benfica e Belenenses SAD que fecha a 25.ª jornada do campeonato da I Liga, de futebol.

João Capela foi o árbitro nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para dirigir o jogo entre Benfica e Belenenses, esta segunda-feira, às 20h15, no Estádio da Luz.

Paulo Brás e Jorge Cruz serão os árbitros assistentes e Rui Soares o quarto árbitro.

O videoárbitro será Hélder Malheiro, assistido por Bruno Jesus.

Na presente temporada o árbitro, que se estreou no principal camponato em 2005, já arbitrou 25 partida (13 na I Liga, 3 na II Liga, 3 na Taça de Portugal, 2 na Taça da Liga, três desafios internacionais e um amigável).

Em relação aos desafios que envolveram as duas equipas que estarão frente a frente esta noite, João Capela arbitrou em 2018/19 os jogos: Chaves-Benfica (2-2), Portimonense-Belenenses (1-1), Sporting-Belenensers (2-1), Santa Clara-Benfica (0-2) e V. Setúbal-Belenenses (0-0), todos a contar para o campeonato.

O juiz de Lisboa dirigiu ainda o jogo V. Guimarães-Benfica (0-1) referente à Taça de Portugal.



A informação mais vista

+ Em Foco

A Festa dos Tabuleiros regressa às ruas da cidade de Tomar. Um longo desfile em que 750 tabuleiros são transportados por mulheres.

    Os líderes europeus não chegaram a acordo sobre quem deve liderar a União nos próximos cinco anos.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.