João Pinheiro no Sporting-Desportivo das Aves

| 1.ª Liga

|

O árbitro João Pinheiro, da Associação de Futebol de Braga, foi o escolhido para o jogo da 18.ª jornada da I Liga este domingo entre Sporting e Desportivo das Aves, com início às 20h15, no Estádio José Alvalade.

O Sporting, segundo classificado, tenta ‘voar’ para a liderança provisória do campeonato, tendo em conta que o líder FC Porto apenas entra em campo na segunda-feira, dia em que visita o Estoril Praia.

A I Liga é liderada pelos ‘dragões’, com 45 pontos, seguidos por Benfica, com mais um jogo – com a vitória no sábado à noite em Braga (3-1) -, e Sporting, ambos com 43.

O Conselho de arbitragem da Liga anunciou hoje também as nomeações dos árbitros Hugo Miguel para o Tondela-Feirense, Rui Oliveira para o Boavista-Portimonense e Vítor Ferreira para o Belenenses-Rio Ave.

Tópicos:

Desportivo das Aves, João Pinheiro, Sporting, Árbitro,

Pesquise por: Desportivo das Aves, João Pinheiro, Sporting, Árbitro,

A informação mais vista

+ Em Foco

O homem que se deixa guiar mais pela racionalidade e disciplina considera que chegou o momento de “mobilizar os portugueses e com eles restabelecer a confiança num futuro melhor”.

    Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

      Em entrevista ao programa Visão Global da Antena 1, o ministro dos Negócios Estrangeiros reforça o apoio ao diálogo político na Venezuela e falou sobre as relações entre Portugal e Angola.

      O ministro da Administração Interna garante em entrevista à Antena 1 que não será "nem para o ano, nem daqui por dois" que ser resolve o problema dos incêndios em Portugal.