Keizer garante Sporting pronto para não deixar fugir Sporting de Braga na tabela

| 1.ª Liga

|

O treinador Marcel Keizer assegurou hoje que o Sporting está pronto para vencer na 22.ª jornada da I Liga de futebol, frente ao Sporting de Braga, mas rejeitou comentar a possibilidade de os bracarenses fugirem na tabela.

"Estamos prontos e vamos lutar pela vitória. Não quero dizer antes do jogo se acontece isto ou aquilo. Temos um bom espírito na equipa. O Sporting é um grande clube e é preciso ganhar", disse Marcel Keizer, em conferência de imprensa.

Keizer falou depois do adversário de domingo e apontou as principais qualidades da formação orientada por Abel Ferreira, que se vencer no Estádio José Alvalade fica com uma vantagem de 10 pontos sobre os `leões`.

"São uma equipa organizada, sabem defender bem e têm um contra-ataque muito bom, com bons jogadores. Espero um bom jogo, a intensidade vai ser grande, mas estamos prontos", declarou.

Para o desafio, as mudanças vão ser algumas, segundo o técnico, que preferiu nada adiantar quanto às suas escolhas para o `onze` titular, afirmando apenas que "precisa de ver como estão os jogadores fisicamente".

Sobre a saída de Fredy Montero, depois de ter rescindindo na sexta-feira, o treinador `leonino` apenas disse que o avançado colombiano "deu muito ao Sporting e foi um grande profissional" e, relativamente à eventual saída de Nani, não quis abordar, confirmando só que esteve com a equipa na manhã de hoje.

No domingo, o Sporting, quarto classificado, com 42 pontos, recebe o Sporting de Braga, terceiro, com 49, no Estádio José Alvalade, pelas 20:00, em encontro da 22.ª ronda do campeonato.

Tópicos:

Abel, Estádio Alvalade,

Pesquise por: Abel, Estádio Alvalade,

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à Antena 1, o presidente do PS elogia a chamada "geringonça", mas coloca reservas quanto à hipótese de ter BE e PCP num futuro executivo socialista.

    As famílias já pediram o repatriamento, mas o MNE diz que ainda não tem uma solução.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.