Manuel José antevê uma semana escaldante no futebol caseiro

por Mário Aleixo - RTP
Manuel José colo o FC Porto como favorito no arranque do campeonato rtp.pt

Dados os primeiros passos da nova época futebolística o treinador Manuel José revela na Antena 1 as suas ideias a cinco dias do dérbie dos dérbies, o Benfica-Sporting, do próximo sábado.

Para o técnico, cumpridas as duas primeiras jornadas do campeonato da I Liga, de futebol, é notório que Benfica e Sporting estão em fase de consolidação das suas equipas enquanto o FC Porto faz um percurso de continuidade.

Manuel José, em declarações ao jornalista José Carlos Lopes, vê uma equipa azul e branca favorita à conquista do título de campeão, embora esteja a viver alguns problemas internos com o “caso Marega” à cabeça.



Sobre os penáltis polémicos que existiram no Belenenses-FC Porto o treinador tem uma opinião singular: “Esses penáltis (bolas nos braços) não deveriam existir porque qualquer dia os jogadores não podem jogar com braços”.

O treinador disse ainda não acreditar que o Sp. Braga possa entrar na luta pelo título.

Ao olhar para o Benfica-Sporting, do próximo sábado, a contar para a 3:ª jornada do campeonato, Manuel José começou por dizer que “será um jogo que não decidirá nada mas se o Benfica perder fica condicionado”.

O técnico concluiu o seu pensamento ao afirmar: “A derrota do Sporting é previsível e hoje ninguém dá nada pelo Sporting mas…”
pub