Marítimo vence Belenenses e abandona lugares de despromoção

| 1.ª Liga

|

O Marítimo saiu hoje dos lugares de despromoção da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer o Belenenses por 1-0, em encontro da 22.ª jornada, disputado no Estádio do Bonfim, em Setúbal, casa emprestada dos `azuis`.

Um golo do avançado argentino Leandro Barrera, aos 71 minutos, acabou com uma série de três derrotas consecutivas dos insulares e impôs ao `onze` de Silas o quinto jogo seguido sem vencer, depois de dois empates e dois desaires.

Na classificação, o Marítimo passou a somar 23 pontos, saltando, provisoriamente, para o 12.º lugar, enquanto o Belenenses manteve-se com 30, em sétimo, agora a oito do quinto, o Moreirense.

Tópicos:

Belenenses, Leandro Barrera, Estádio Bonfim,

Pesquise por: Belenenses, Leandro Barrera, Estádio Bonfim,

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à Antena 1, o presidente do PS elogia a chamada "geringonça", mas coloca reservas quanto à hipótese de ter BE e PCP num futuro executivo socialista.

    As famílias já pediram o repatriamento, mas o MNE diz que ainda não tem uma solução.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.