Médio Christian Madu rescindiu contrato com o Nacional

| 1.ª Liga

O médio Christian Madu, do Nacional, rescindiu o contrato com o clube por comum acordo, informou hoje o emblema da I Liga portuguesa de futebol.

Contratado em agosto ao Enogu Rangers, o futebolista nigeriano não fez nenhum minuto de jogo com a camisola 'alvinegra', razão que levou a que o clube e o jogador tivessem chegado agora a um acordo amigável para a rescisão contratual.

A equipa do Nacional, que voltou hoje a preparar a receção de domingo ao Belenenses, não contou com a presença do guarda-redes Daniel Guimarães, que muito dificilmente irá recuperar de lesão muscular na face posterior da coxa esquerda, a modos de defrontar os 'azuis'.

Em dúvida continuam o médio Marakis e o defesa Felipe Lopes, ambos a contas com entorses nos tornozelos.

Já o defesa Rosic, que sofreu um traumatismo craniano na derrota (3-1) frente ao FC Porto, na 16.ª jornada, trabalhou no ginásio, mas tudo indica que estará apto para a partida que encerra a primeira volta do campeonato.

O Nacional recebe no domingo (15:00) o Belenenses, no Estádio da Madeira, em jogo da 17.ª jornada da I Liga de futebol.

A informação mais vista

+ Em Foco

Francisco Veloso, reitor da Imperial College Business School, traça os cenários possíveis após a rejeição do acordo.

Na única entrevista concedida a uma televisão, Regina Mateus falou com a jornalista Sandra Claudino.

Neste Manual do Brexit, explicamos em 12 pontos o que está em causa e os cenários que se colocam.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.