Nacional negoceia transferências para o Benfica

| 1.ª Liga

|

O Nacional está a negociar as transferências dos avançados Salvador Agra, Wyllyan e Hamzaoui para o Benfica, disse hoje à agência Lusa fonte do clube madeirense, da I Liga portuguesa de futebol.

A mesma fonte disse à Lusa que "existe já um princípio de acordo e tudo indica que esses jogadores possam ser transferidos para a Luz", mas ressalvou que, no que diz respeito ao argelino Hamzaoui, "tem havido alguns problemas de adaptação e o jogador pretende regressar ao seu país".

Salvador Agra, de 25 anos, foi um dos jogadores mais utilizados pelo Nacional esta época, com 31 jogos no campeonato e três golos marcados, enquanto Willyan, brasileiro, de 23 anos, alinhou em 22 partidas e marcou um golo. Hamzaoui disputou 20 partidas e apontou cinco golos.

O Nacional, último classificado da I Liga, entra para a 34.ª e derradeira jornada condenado à despromoção, enquanto o Benfica já festejou o seu quarto título seguido.

A informação mais vista

+ Em Foco

Houve aldeias ceifadas e vidas destruídas. O medo viveu ao lado de histórias de heroísmo. Contamos as estórias que agora preenchem dezenas de aldeias esquecidas, muitas pintadas a cinza.

    O incêndio de Pedrógão Grande provocou a morte de 64 pessoas e deixou mais de 200 pessoas feridas. Revisitamos os últimos dias com fotografias e imagens aéreas captadas com recurso a um drone.

      É uma tragédia sem precedentes que vai marcar para sempre o país. O incêndio de Pedrógão Grande fez 64 mortos mais de duas centenas de feridos. Há dezenas de deslocados.

      Nodeirinho é a aldeia mártir do incêndio de Pedrógão Grande. É uma aldeia em ruínas, repleta de casas queimadas e telhados no chão. Um cenário de desolação e dor.