Nacional negoceia transferências para o Benfica

| 1.ª Liga

|

O Nacional está a negociar as transferências dos avançados Salvador Agra, Wyllyan e Hamzaoui para o Benfica, disse hoje à agência Lusa fonte do clube madeirense, da I Liga portuguesa de futebol.

A mesma fonte disse à Lusa que "existe já um princípio de acordo e tudo indica que esses jogadores possam ser transferidos para a Luz", mas ressalvou que, no que diz respeito ao argelino Hamzaoui, "tem havido alguns problemas de adaptação e o jogador pretende regressar ao seu país".

Salvador Agra, de 25 anos, foi um dos jogadores mais utilizados pelo Nacional esta época, com 31 jogos no campeonato e três golos marcados, enquanto Willyan, brasileiro, de 23 anos, alinhou em 22 partidas e marcou um golo. Hamzaoui disputou 20 partidas e apontou cinco golos.

O Nacional, último classificado da I Liga, entra para a 34.ª e derradeira jornada condenado à despromoção, enquanto o Benfica já festejou o seu quarto título seguido.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os portugueses escolhem os seus representantes locais a 1 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as eleições Autárquicas.

    A deriva independentista do nacionalismo catalão está a revelar-se mais grave do que Madrid previa inicialmente. Temos posições que não permitem qualquer margem para diálogo e que conduziram o processo a um impasse.

    Um ensaio do LNEC e do Instituto Superior Técnico, no âmbito do KnowRisk, evidencia a importância da tomada de medidas preventivas. Veja os vídeos e compare os dois casos.

    A Alemanha aproxima-se da data do escrutínio de 24 de Setembro com uma economia próspera: muita exportação, muita construção, receitas fiscais abundantes, orçamentos públicos excedentários. O reverso da medalha é a degradação de condições sociais para uma parte significativa da população.