Nacional negoceia transferências para o Benfica

| 1.ª Liga

|

O Nacional está a negociar as transferências dos avançados Salvador Agra, Wyllyan e Hamzaoui para o Benfica, disse hoje à agência Lusa fonte do clube madeirense, da I Liga portuguesa de futebol.

A mesma fonte disse à Lusa que "existe já um princípio de acordo e tudo indica que esses jogadores possam ser transferidos para a Luz", mas ressalvou que, no que diz respeito ao argelino Hamzaoui, "tem havido alguns problemas de adaptação e o jogador pretende regressar ao seu país".

Salvador Agra, de 25 anos, foi um dos jogadores mais utilizados pelo Nacional esta época, com 31 jogos no campeonato e três golos marcados, enquanto Willyan, brasileiro, de 23 anos, alinhou em 22 partidas e marcou um golo. Hamzaoui disputou 20 partidas e apontou cinco golos.

O Nacional, último classificado da I Liga, entra para a 34.ª e derradeira jornada condenado à despromoção, enquanto o Benfica já festejou o seu quarto título seguido.

A informação mais vista

+ Em Foco

O homem que se deixa guiar mais pela racionalidade e disciplina considera que chegou o momento de “mobilizar os portugueses e com eles restabelecer a confiança num futuro melhor”.

    Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

      Em entrevista ao programa Visão Global da Antena 1, o ministro dos Negócios Estrangeiros reforça o apoio ao diálogo político na Venezuela e falou sobre as relações entre Portugal e Angola.

      O ministro da Administração Interna garante em entrevista à Antena 1 que não será "nem para o ano, nem daqui por dois" que ser resolve o problema dos incêndios em Portugal.