Nacional negoceia transferências para o Benfica

| 1.ª Liga

|

O Nacional está a negociar as transferências dos avançados Salvador Agra, Wyllyan e Hamzaoui para o Benfica, disse hoje à agência Lusa fonte do clube madeirense, da I Liga portuguesa de futebol.

A mesma fonte disse à Lusa que "existe já um princípio de acordo e tudo indica que esses jogadores possam ser transferidos para a Luz", mas ressalvou que, no que diz respeito ao argelino Hamzaoui, "tem havido alguns problemas de adaptação e o jogador pretende regressar ao seu país".

Salvador Agra, de 25 anos, foi um dos jogadores mais utilizados pelo Nacional esta época, com 31 jogos no campeonato e três golos marcados, enquanto Willyan, brasileiro, de 23 anos, alinhou em 22 partidas e marcou um golo. Hamzaoui disputou 20 partidas e apontou cinco golos.

O Nacional, último classificado da I Liga, entra para a 34.ª e derradeira jornada condenado à despromoção, enquanto o Benfica já festejou o seu quarto título seguido.

A informação mais vista

+ Em Foco

No 20.º aniversário da Exposição Universal sobre os Oceanos, a Antena 1 e a RTP estiveram à conversa com alguns dos protagonistas do evento.

    Um dos mais conceituados politólogos sul-coreanos revelou à RTP o modo de pensar e agir de Pyongyang.

    Portugal foi oficialmente um país neutro na 2ª guerra Mundial. Mas isso não impediu que quase mil portugueses tivessem sido deportados, feitos prisioneiros ou escravos pelos nazis.

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.