Nacional negoceia transferências para o Benfica

| 1.ª Liga

|

O Nacional está a negociar as transferências dos avançados Salvador Agra, Wyllyan e Hamzaoui para o Benfica, disse hoje à agência Lusa fonte do clube madeirense, da I Liga portuguesa de futebol.

A mesma fonte disse à Lusa que "existe já um princípio de acordo e tudo indica que esses jogadores possam ser transferidos para a Luz", mas ressalvou que, no que diz respeito ao argelino Hamzaoui, "tem havido alguns problemas de adaptação e o jogador pretende regressar ao seu país".

Salvador Agra, de 25 anos, foi um dos jogadores mais utilizados pelo Nacional esta época, com 31 jogos no campeonato e três golos marcados, enquanto Willyan, brasileiro, de 23 anos, alinhou em 22 partidas e marcou um golo. Hamzaoui disputou 20 partidas e apontou cinco golos.

O Nacional, último classificado da I Liga, entra para a 34.ª e derradeira jornada condenado à despromoção, enquanto o Benfica já festejou o seu quarto título seguido.

A informação mais vista

+ Em Foco

A Câmara Municipal de Lisboa está a colocar blocos de betão em passeios de zonas da capital portuguesa com grande fluxo de turistas.

A dois dias das eleições gerais em Angola a coligação CASA-CE, liderada por um dissidente da UNITA, encerrou a campanha eleitoral num grande comício com milhares de jovens em Luanda.

Morreu o ator norte-americano Jerry Lewis, um dos maiores nomes da comédia na Sétima Arte. Tinha 91 anos e morreu em casa em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.