Nacional regressa aos triunfos e afunda mais o Feirense no último lugar da I Liga

| 1.ª Liga

Nacional regressou às vitórias após ser goleado pelo Benfica
|

O Nacional quebrou este sábado uma série de seis jogos seguidos sem vencer na I Liga portuguesa de futebol, ao impor-se por 4-0 ao lanterna-vermelha Feirense, em jogo da 22.ª jornada da prova, disputado no Funchal.

O `hat-trick` do avançado uzbeque Sardor Rashidov, aos 12, 54 e 67 minutos, e o golo do hondurenho Bryan Róchez, aos 80, permitiram à equipa insular regressar aos triunfos após a sequência negativa de um empate e cinco derrotas consecutivas, a última das quais por histórico 10-0, no estádio do Benfica, na ronda anterior.

O Nacional subiu provisoriamente ao 12.º lugar do campeonato, com 23 pontos, os mesmos do Tondela, 11.º, que tem menos uma partida, enquanto o Feirense, que não vence qualquer encontro na prova desde 20 de agosto de 2018 (1-0 ao Vitória de Guimarães), mantém-se no último posto, com 14, a sete da zona de manutenção.

 

Tópicos:

Bryan Róchez, Sardor Rashidov, Funchal,

Pesquise por: Bryan Róchez, Sardor Rashidov, Funchal,

A informação mais vista

+ Em Foco

A Festa dos Tabuleiros regressa às ruas da cidade de Tomar. Um longo desfile em que 750 tabuleiros são transportados por mulheres.

    Os líderes europeus não chegaram a acordo sobre quem deve liderar a União nos próximos cinco anos.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.