Em direto
Portugal comemora 50 anos da Revolução dos Cravos. Acompanhe ao minuto

Nuno Manta Santos diz que a motivação do Feirense não está abalada

por Lusa
Lusa

Nuno Manta Santos, treinador do Feirense, disse este sábado que a equipa se mantém motivada para enfrentar o Belenenses, no domingo, esperando encontrar um adversário organizado da sétima jornada da I Liga de futebol.

Sabemos que do outro lado há uma equipa com um bom plantel e um bom treinador. No seu processo ofensivo tem bons critérios e decide bem. É também uma equipa agressiva e organizada nos seus processos defensivos. De certeza que vão jogar em nossa casa com a perspetiva de conquistar pontos", afirmou o treinador.

Para Nuno Manta Santos, o Feirense entra numa fase do campeonato em que a conquista de pontos é fundamental para os seus objetivos e por isso sublinha a determinação dos seus jogadores.

"Queremos ganhar e nesta fase todos os pontos que conseguirmos obter são ótimos. O que quero é que, acima de tudo, a minha equipa esteja preparada para tudo o que o Belenenses vai apresentar no jogo. Certo é que a motivação e a determinação estão sempre presentes no Feirense", referiu.

O treinador do Feirense admitiu ainda que, após a derrota com o Portimonense, na sexta jornada (3-1), a sua equipa já identificou os erros cometidos e espera uma entrada mais forte em jogo.

"Do último jogo para este é importante a equipa melhorar o seu processo defensivo. Não entrámos muito bem no jogo com o Portimonense e temos de mudar esse tipo de comportamento. Vamos retificar alguns erros, porque o nosso foco é sempre melhorar, até porque vamos ter uma tarefa árdua com o Belenenses", revelou.

Para o jogo com o Belenenses, o treinador do Feirense não poderá contar com Tiago Silva, emprestado pelo adversário de domingo, bem como Flávio, Ermel e Kakuba, todos a recuperar de lesões.

O Feirense, sétimo classificado, com oito pontos, recebe no domingo, pelas 16:00, o Belenenses, oitavo, com sete, em jogo dirigido pelo árbitro Bruno Esteves, da associação de Setúbal.
pub