Nuno Tavares e Tiago Dantas renovam com o Benfica até 2024

| 1.ª Liga

|

Os futebolistas portugueses Nuno Tavares e Tiago Dantas renovaram hoje o contrato com o Benfica até 2024, ficando com uma cláusula de rescisão fixada em 88 milhões de euros, anunciou hoje o clube.

O lateral esquerdo Nuno Tavares, de 19 anos, chegou ao Benfica em 2015, depois de ter feito parte da formação no Casa Pia e no Sporting, e estreou-se na equipa principal dos `encarnados` com uma assistência, na quarta-feira, no jogo de apresentação aos adeptos, em que as `águias` perderam frente ao Anderlecht, por 2-1.

O médio Tiago Dantas cumpriu toda a formação nos `encarnados` e também foi lançando pelo treinador Bruno Lage diante dos belgas, com apenas 18 anos, para render o retirado Jonas.

Tópicos:

Anderlecht, Benfica, Tavares,

Pesquise por: Anderlecht, Benfica, Tavares,

A informação mais vista

+ Em Foco

Pela primeira vez desde que assumiu o mandato, o secretário-Geral da ONU fala abertamente à RTP dos principais conflitos globais.

É até hoje a mais icónica das aventuras da exploração espacial. Há 50 anos, o Homem chegava à Lua à boleia da NASA. Percorrermos aqui todos os detalhes da missão, dia a dia.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.