Otávio acelera recuperação antes da visita ao Mónaco

por Lusa
José Coelho - Lusa

O futebolista brasileiro Otávio realizou este domingo treino integrado condicionado e “está mais perto da recuperação”, indicou o FC Porto, que na segunda-feira viaja para o Mónaco, com vista ao jogo da Liga dos Campeões.

Na sessão de treino de hoje, no Olival, Vila Nova de Gaia, Otávio manteve trabalho limitado e o médio português André André prosseguiu o tratamento à entorse no tornozelo esquerdo, completada com trabalho de ginásio.

“A boa notícia dá pelo nome de Otávio, que subiu um degrau no processo de recuperação”, refere o FC Porto.

Na segunda-feira os ‘dragões’ viajam às 09:30 em direção a Nice, onde deverão chegar pelas 12:35 locais (11:35 de Lisboa).

De tarde o técnico Sérgio Conceição dará a habitual conferência de imprensa (16:45 de Lisboa), seguida de um treino no Estádio Luís II (17:30), com os primeiros 15 minutos da sessão abertos à imprensa.

Na segunda jornada da Liga dos Campeões, o FC Porto defronta o Mónaco, em jogo do grupo G, depois de ter perdido na estreia no Estádio do Dragão com os turcos do Besiktas (3-1), de Ricardo Quaresma e Pepe.

O Mónaco, treinado por Leonardo Jardim e que conta com os portugueses João Moutinho e Rony Lopes, estreou-se com um empate em casa do Leipzig (1-1).

O jogo entre a equipa monegasca e o FC Porto terá início às 19h45 de terça-feira, com arbitragem do esloveno Slavko Vincic.
Tópicos
pub